Objetivo da ação da unidade do Governo de Goiás é ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentarem o inverno com mais dignidade, conforto e segurança
Com o intuito de aquecer e proteger quem mais precisa, a Coordenação de Humanização do Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja), em parceria com a Coordenação da Assistência Social, lançou uma campanha para arrecadar agasalhos e doar as pessoas em situação de vulnerabilidade social.
A coordenadora de Humanização do Heja, Joyce Fernanda, conta que a iniciativa tem o intuito de ajudar quem está enfrentando o frio sem condições de se proteger. “Podem ser doadas roupas, meias, cachecol, sapatos e cobertores novos ou usados, desde que em bom estado de conservação. Toda doação é bem-vinda”, disse.
Joyce destaca que o foco da campanha é ajudar as pessoas em situação de rua a enfrentarem o inverno com mais conforto, segurança e dignidade. “A iniciativa é forma do Heja e da comunidade abraçarem as pessoas que mais precisam, por meio de algo como uma roupa, um agasalho”, afirmou.
Para participar dessa missão do bem, é só fazer a doação, até o fim do mês de julho, na Avenida Dioni Gomes Pereira da Silva, nº 115, Setor Aeroporto, Jaraguá.
Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto Gênnesis
Fonte: Secretaria de Estado da saúde-GO